O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Augusto Heleno, usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (6), para ironizar o candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes.
Para Heleno, é bom que Ciro fale sobre o Partido dos Trabalhadores (PT), já que os "conservadores" estão proibidos de fazer públicações.
Leia Mais
Marido de Amanda Klein parabeniza 'valentia' da jornalista contra BolsonaroBolsonaro falará de forma remota a apoiadores na PaulistaSenado em MG: apesar de Cleitinho, Irani Gomes aposta no bolsonarismo'Votação mostra que reação conservadora' não se esgotou como se pensava“Conservadores estão proibidos de falar, então deixem o Ciro falar”, brincou.
Nas imagens, Ciro xingava o PT e falava sobre corrupção.
“O PT transformou a corrupção em uma ferramenta central do modelo de poder deles. Aqui em São Paulo, a conexão dessa turma, de vereadores do PT com a empresa de ônibus e com o PCC já é muito mal cheirosa", afirmou o pedetista.
Para alguns apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Ciro pode levar o presidente ao segundo turno, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com crescimento em pesquisas.