Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) já se concentram na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste 7 de setembro. No ato, além de bandeiras do Brasil, manifestantes estenderam faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado e pedindo o voto impresso.
Leia Mais
Bolsonaro quebra protocolo e cumprimenta o público antes de desfile Janones sobre ato pró-Bolsonaro em Brasília: 'Meia dúzia de gado pingado'7 de Setembro: rivais, Zema e Carlos Viana compartilham palanque7 de Setembro: manifestantes bolsonaristas veem saldo positivo no ato em BHBolsonaro: 'O que está em jogo é a liberdade, é o nosso futuro'7 de setembro: Luciano Hang divide Tribuna de Honra com Bolsonaro 15 dias após ser alvo da PFO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) também é alvo de ataques. Faixas chamam o senador de "símbolo da mentira política" e pedem "devolução do voto" no político mineiro.
A menos de um mês par as eleições, as manifestações a favor do voto "impresso e auditável" também marcam presença no ato.
Dois trios elétricos com caixas de som tocam música em pontos distintos da praça, um próximo do Palácio da Liberdade e outro do Centro Cultural Banco do Brasil.
Os candidatos a deputado federal Bruno Engler e Nikolas Ferreira e a governador, Carlos Viana, todos do PL, são aguardados na manifestação às 10h.
Os candidatos a deputado federal Bruno Engler e Nikolas Ferreira e a governador, Carlos Viana, todos do PL, são aguardados na manifestação às 10h.