O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a convocar seus apoiadores para irem às ruas nesta quarta-feira (7/9). Em entrevista à TV Brasil no Palácio do Alvorada, o Chefe do Executivo Federal afirmou que "o que está em jogo é a nossa liberdade, é o nosso futuro" e disse que a população "sabe que ela é aquela que nos dá o norte para as nossas decisões".
Leia Mais
Ato pró-Bolsonaro em BH tem ataques ao STFJanones sobre ato pró-Bolsonaro em Brasília: 'Meia dúzia de gado pingado'Bolsonaro quebra protocolo e cumprimenta o público antes de desfile Michelle Bolsonaro em desfile: 'A nossa bandeira jamais será vermelha'7 de setembro: presidentes da Câmara, Senado e STF não comparecem a desfile7 de Setembro: Mulheres se organizam para demonstrar apoio a Bolsonaro 7 de Setembro: desfile em BH marca comemoração do bicentenário7 de setembro: Luciano Hang divide Tribuna de Honra com Bolsonaro 15 dias após ser alvo da PF"O Brasil é nosso, sabemos o que queremos, sabemos que aqui realmente é uma terra prometida, um paraíso, lute pela nossa Pátria e pela sua liberdade. Com liberdade, você fica sem limites", completou.
Bolsonaro ainda disparou críticas aos governos de esquerda. "É a democracia, a liberdade de um povo. É só ver o que está acontecendo na América do Sul e também em outros países. Mas, obviamente, é uma data marcante para nós", declarou.