Após participar de desfile militar em comemoração ao bicentenário da Independência, o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou para apoiadores que estavam na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Um homem de chapéu apresenta o presidente dizendo que ele é um "homem imbrochável e incorruptível."
Leia Mais
Michelle Bolsonaro em desfile: 'A nossa bandeira jamais será vermelha'7 de setembro: presidentes da Câmara, Senado e STF não comparecem a desfile7 de Setembro: Mulheres se organizam para demonstrar apoio a Bolsonaro Ciro critica Bolsonaro por 'imbrocháveis' e chama Lula de 'falsa divindade'Thronicke sobre Bolsonaro: 'Brasil precisa de um presidente incorruptível'Tebet sobre Bolsonaro no 7 de Setembro: 'Vergonhoso e patético'Viana acredita que 7 de Setembro ajuda a apresentá-lo à base bolsonarista"O homem que defende Deus, pátria, família, liberdade, ética, caráter, trabalho. O homem imbrochável e incorruptível: ele, Jair Messias Bolsonaro."
O presidente foi aplaudido por apoiadores e iniciou seu discurso. "Imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável", repetiu o grito entoado pelos apoiadores.
Com tom machista, ele ensaiou fazer uma comparação com outras primeiras-damas e deu um conselho para que homens procurem mulheres classificadas por ele de "princesas" e que os façam felizes. "Não há o que discutir: uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado não. Muitas vezes ela está na minha frente."
Em seguida, Bolsonaro e Michelle deram um beijo demorado.