Após o desfile do Bicentenário da Independência, o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma comparação entre a primeira-dama Michelle Bolsonaro e Rosângela da Silva, Janja, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No discurso em cima de um trio elétrico na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, ele ressaltou que sua esposa é uma “mulher de Deus”.
Primeiramente, Bolsonaro reforçou críticas contra o petista: “Sabemos o que temos pela frente, uma luta do bem contra o mal, o mal que perdurou por 14 anos no país. Quase quebrou a nossa pátria e agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão, o povo está do nosso lado, o povo está ao lado do bem.”
Leia Mais
Embaixada brasileira em Paris amanhece com protesto contra BolsonaroLuciano Hang fica entre Bolsonaro e presidente de Portugal na tribunaCarreata pró-Bolsonaro é realizada em DivinópolisMoro desafia Lula a um debate sobre corrupção na 'República de Curitiba'7 de Setembro: início de ato no Rio é marcado por propaganda políticaTebet sobre Bolsonaro no 7 de Setembro: 'Vergonhoso e patético'Haddad diz que 'ninguém vai ameaçar nossa independência no grito'Em seguida, ele comparou Janja e Michelle: “Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas, não há o que discutir. Uma mulher de deus, família e ativa na minha vida”.
Logo depois, Bolsonaro destacou que é “imbrochável”. “O homem que defende Deus, pátria, família, liberdade, ética, caráter, trabalho. O homem imbrochável e incorruptível: ele, Jair Messias Bolsonaro", afirmou.