O candidato a governador de Minas Carlos Viana (PL) discursou a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste 7 de Setembro na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Leia Mais
'Imbrochável, imbrochável, imbrochável', grita Bolsonaro no 7 de SetembroEleições 2022: general diz que Exército é isento e defende 'legalidade'7 de Setembro: desfile em BH marca comemoração do bicentenário7 de Setembro em BH: fotos da Praça da LiberdadeZema não descarta dar apoio a Bolsonaro: 'Algo a se ver após 2 de outubro'"Estamos em uma trajetória de crescimento primeiramente na base mais importante, que é a base do presidente. Muita gente não sabia e ainda não sabe que eu sou o candidato do Bolsonaro em Minas Gerais e esse é meu trabalho", disse à reportagem após o discurso.
Viana prosseguiu afirmando que pretende chegar ao segundo turno aliado à imagem de representante bolsonarista na eleição ao governo estadual.
"Nós demos a ele (Bolsonaro) o palanque em Minas Gerais e vamos dar no segundo turno, isso pra nós é o mais importante. Acredito que sim, a demonstração de hoje vai ecoar no Brasil todo", afirmou.
O candidato ainda disse que sua participação no ato de 7 de Setembro foi uma chance de apresentar propostas para o governo de Minas.
"O eleitor que está aqui hoje se preocupa muito com o combate à corrupção, com um estado onde o governo não permita roubar. E o futuro passa por colocar pessoas certas nos cargos certos, como o presidente fez", concluiu.