A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) disse em um carro de som na avenida Paulista esperar que esta seja a última vez que seja necessária a ida dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) às ruas e anunciou uma denúncia contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) em âmbito internacional.
Leia Mais
Campanha de Bolsonaro: 'Imbrochável' é melhor que ataque ao STFBolsonaro participa de 'motociata' no Rio de JaneiroZema não descarta dar apoio a Bolsonaro: 'Algo a se ver após 2 de outubro'Carla Zambelli é alvo de ação de cassação por fake news e ataques às urnasPsicanalista: 'Fala hipersexualizada de Bolsonaro é masculinidade frágil'Eleitor de Lula, ambulante diz que escondeu toalhas do PT no 7 de setembroZambelli disse ao público que todos têm a missão de até 2 de outubro "conquistar corações e mentes" pela reeleição de Bolsonaro.
A deputada disse, sem entrar em detalhes, que entrará com uma denúncia contra ministros do STF na "Corte Internacional de Direitos Humanos", provavelmente se referindo à Corte Interamericana de Direitos Humanos, ligada à OEA (Organização dos Estados Americanos). Ela mencionou a ação contra empresários aliados de Bolsonaro autorizada pelo STF.