O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, durante discurso em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste 7 de Setembro, que o Brasil está há “três anos e meio sem corrupção”.
Leia Mais
Bolsonaro em Copacabana: 'O estado é laico, mas o presidente é cristão'Bolsonaro em Copacabana: 'Brasil está decolando' e é 'admirado' no mundoBolsonaro em Copacabana: 'Não sou educado, mas não sou ladrão'7 de Setembro: Bolsonaro mistura homenagem à pátria e campanha eleitoralEm Ouro Preto, Ciro diz que temia atos violentos durante o 7 de setembro Economia do Brasil está mesmo 'pujante' como disse Bolsonaro?Divinópolis: Grito dos Excluídos pede por moradia e saúdeCiro sobre Bolsonaro: 'Transformou 7 de Setembro em desavergonhado comício'Bolsonaro reforça 'quatro linhas' e pede que apoiadores 'apontem' caminhoBolsonaro sobre Lula, em Copacabana: 'Quadrilheiro de nove dedos'O presidente subiu em um palanque no meio da Avenida Brasil para falar com os apoiadores. No local, a internet está instável, e não houve transmissão das falas do presidente.
Segundo o presidente, o governo liderado por ele “respeita sua carta à democracia, que é a nossa Constituição”. “O outro lado, que assina cartinhas, não respeita nossa Constituição”, seguiu.
“É fácil ser presidente? Não é fácil. Mas tenho orgulho de, com nosso mandato, também, fazer ressurgir, no Brasil, o patriotismo. Hoje, quando ando pelo Brasil e pouso de helicóptero em um canto qualquer, a gente sempre vê, nas portas das fazendas, uma vara de bambu e uma bandeira verde e amarela lá na frente”, concluiu.
O presidente chegou ao Rio de Janeiro às 14h e participou de uma motociata com apoiadores.