Depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, discursou em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste 7 de Setembro, o candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, acusou o chefe do Executivo federal de usar a data comemorativa com palanque eleitoral.
Leia Mais
Bolsonaro sobre Lula, em Copacabana: 'Quadrilheiro de nove dedos'Bolsonaro em Copacabana: 'Brasil está há três anos e meio sem corrupção'Lula: 'Bolsonaro me ataca em vez de explicar compra de imóveis'Economia do Brasil está mesmo 'pujante' como disse Bolsonaro?“Bolsonaro transformou o 7 de Setembro dos 200 anos da Independência no mais desavergonhado comício eleitoral já feito neste país”, escreveu Ciro nas redes sociais. “E houve outras transgressões políticas, institucionais e morais seriíssimas. Os brasileiros cobram uma ação da justiça!”, afirmou.
Bolsonaro participou dos desfiles militares em Brasília e depois discursou na capital. Em seguida, foi ao Rio de Janeiro onde participou de motociata com apoiadores e discursou na Av. Brasil.
No local, a internet está instável e não houve transmissão das falas do presidente.
No local, a internet está instável e não houve transmissão das falas do presidente.