O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante sabatina do Correio Braziliense, nesta quinta-feira (8/9), que o Brasil passou a ter “um governo diferente dos demais" e que "jogar dentro das quatro linhas da Constituição" é respeitar todos os artigos.
"Tenho falado há algum tempo que temos um presidente da República e um governo que acredita em Deus, respeita seus policiais e militares, defende a família tradicional e deve lealdade ao seu povo", disse.
Leia Mais
Bolsonaro esbarra em histórico machista ao usar Michelle na campanhaBolsonaro diz a crianças que escolas públicas contam 'histórias erradas'Bolsonaro participará de sabatina da TV Brasília nesta quinta-feira (8/9)Bolsonaro: 'A eleição será decidida no 1º turno, o outro lado não ganha'Bolsonaro: 'A questão do imbrochável é que eu vou resistir sempre' Bolsonaro diz o que Lula vai fazer se voltar à presidênciaEm seguida, destacou que "encara o combate à corrupção não como uma virtude, mas como obrigação acima de tudo".
Bolsonarofalou que ser democrata não é assinar uma “cartinha ao lado de pessoas que adoram regimes totalitários”.
Em fevereiro deste ano, porém, o presidente convidou o príncipe saudita Mohammed bin Salman, suspeito de ter ordenado o assassinato de um jornalista dissidente da Arábia Saudita, a visitar o Brasil.