Está repercutindo muito nas redes sociais, na manhã deste domingo (11/09), a fala do empresário ligado ao agronegócio, Cássio Joel Cenali, humilhando uma mulher em situação de vulnerabilidade social por ela declarar voto no candidato a presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Veja postagens abaixo).
Leia Mais
Ciro: 'Tem muito bolsonarista que, além de frouxo e covarde, é mentiroso'Bolsonarista tentou agredir Ciro em Porto Alegre, diz equipe de campanhaAssassinato de petista por bolsonarista eleva tensão perto do 1º turnoLuciano Huck quer ajudar senhora que foi humilhada por bolsonarista
Leia: Luciano Huck quer ajudar senhora que foi humilhada por bolsonarista
Na manhã deste domingo (11/09), além do deputado federal André Janones (Avante), que desistiu da disputa pela presidência, e hoje é um dos escalados pela campanha de Lula para ''bater" nos adversários do ex-presidente nas redes sociais, internautas criticaram o empresário por humilhar e constranger a eleitora do petista.
Leia: Petista nega ser homem que humilhou mulher necessitada em vídeo
Em comum, além das críticas, todos lembraram também o fato de Cenali responder a processos, entre eles o de sonegador de impostos e de recebimento indevido do Auxílio Brasil.
Leia: Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos