Uma idosa foi humilhada por um eleitor do atual presidente Jair Bolsonaro e isso fez com que até o apresentador Luciano Huck iniciasse uma campanha nas redes sociais para encontrar a mulher e ajudá-la.
"Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela", escreveu o apresentador do Domingão.
Leia Mais
Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos 'Esta é a última marmita, vá pedir ao Lula', diz homem a mulher necessitadaLula atribui morte a Bolsonaro e diz que tentou localizar família da vítimaLuciano Huck grava vídeo para defender pesquisas eleitoraisReinaldo Azevedo se emociona com vídeo de bolsonarista humilhando mulher'Cena grotesca', diz Lula sobre homem que negou marmita a eleitora do PT Mulher humilhada por bolsonarista começou a trabalhar na roça aos 8 anos Álvaro Antônio abre série do EM com possíveis 'puxadores de voto' em MinasO vídeo rapidamente viralizou em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp e em perfis nas redes sociais. Assim como Huck, muita gente lamentou o ocorrido. Porém, também houve quem criticasse o próprio apresentador por um suposto sensacionalismo.