O governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro (PL) e candidato à reeleição anunciou, nesse domingo (11/9), seu novo vice. Nas redes sociais, Castro apresentou o deputado estadual Thiago Pampolha (União) como candidato na chapa do governador, depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrou a candidatura do ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB-RJ).
Leia Mais
Bolsonaro vai acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II em LondresReforma no teto de gastos é meta para presidenciáveisCabo Junio Amaral diz que esposa foi atacada: 'Motivo político'Veja quais pesquisas eleitorais do RJ serão divulgadas esta semanaFilha sobre voz de Beth Carvalho em vídeos bolsonaristas: 'Vou processar'Pesquisa BTG: Lula tem 13 pontos de vantagem sobre Bolsonaro no 2º turno"Tanto eu quanto Thiago queremos agradecer muito ao Washington Reis, dizer que o Washington Reis está com a gente junto. Washington Reis é o terceiro aqui nessa chapa, continua conosco, firme. Washington foi uma peça fundamental para esse fechamento que nós tivemos", disse o governador em vídeo publicado nas redes sociais.
Candidatura barrada
O ex-prefeito teve a candidatura barrada pelo TRE-RJ devido à condenação no Supremo Tribunal Federal (STF) por crime ambiental e loteamento irregular quando prefeito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o que o enquadra na Lei da Ficha Limpa e o torna inelegível.