Em um eventual segundo turno, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) venceria o presidente Jair Bolsonaro (PL). É o que aponta o novo levantamento divulgado pela BTG Pactual, nesta segunda-feira (12/9). De acordo com a pesquisa, Lula tem 13 pontos de vantagem sobre Bolsonaro.
Leia Mais
BTG: diferença entre Lula e Bolsonaro é de 6 pontos, a menor desde marçoCláudio Castro escolhe novo vice para lugar de candidato barrado na JustiçaBolsonaro vai acompanhar o funeral da rainha Elizabeth II em LondresPesquisa Ipec: Lula lidera com 46%; Bolsonaro tem 31%Bolsonaro deve faltar à posse de Rosa Weber como presidente do STFAlckmin vai visitar Santa Casa de BH nesta terça (13/9)Semana terá nove pesquisas para presidente e quatro para governadorFilha sobre voz de Beth Carvalho em vídeos bolsonaristas: 'Vou processar'Candidato a vice de Bolsonaro, Braga Netto faz 'ronda' pela Grande BHEm comparação com o último levantamento, divulgado no dia 5 de setembro, ambos oscilaram dentro da margem de erro. O ex-presidente contava com 51% das intenções de voto no eleitorado no segundo turno. Já Bolsonaro tinha 40%.
Os votos brancos e nulos somam 5%, e os indecisos, 1%. Cinco por cento dos candidatos disseram que não pretendem votar em nenhum dos candidatos.
A pesquisa foi realizada entre 9 e 11 de setembro, com 2 mil entrevistados.O nível de confiabilidade é de 95% e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais. Está registrada no TSE com o número BR-06321/2022.