Depois que a cantora Ivete Sangalo fez um discurso antiarmas durante show no Rock In Rio, no domingo (11/9), o filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), criticou a cantora. Para ele, “só não precisa de armas quem anda com seguranças armados”.
Nas redes sociais, Eduardo gravou um vídeo sobre a declaração da cantora. Durante a apresentação, Ivete discursou contra as armas, pauta defendida por ele e pelo presidente.
“A gente não precisa de arma, a gente precisa de amor. Joga as armas para lá. Deus não acredita na violência, ele acredita no amor”, disse a cantora.
Leia Mais
Braga Netto, vice de Bolsonaro, tem 'almoço conservador' na chegada a BH Álvaro Antônio sobre caso de 'candidatura-laranja': 'Sofri perseguição'Tebet usou R$ 28 milhões de emenda exclusiva para aliados de Bolsonaro Confira o que Bolsonaro escreveu no livro de condolências da rainhaIpec divulga hoje nova pesquisa para presidenteCandidato do PDT ao governo do Rio: 'Traficantes querem vitória de Freixo'Em resposta, Eduardo afirmou que no “mundo real” quem faz a “segurança de nossas famílias são os próprios brasileiros”.
“Queria fazer uma pergunta honesta para Ivete Sangalo, sem nenhum tipo de paixão ou intenções políticas. Qual seria a solução que ela daria para essa mulher?”, disse Eduardo ao mostrar um vídeo onde uma senhora é assaltada e se defende com o uso de uma arma. “Deus falava em amor, mas Deus sabia que somente uma espada coloca um homem ruim num lugar que ele merece”, seguiu.
Ainda para Eduardo, ser “cristão não é ser cordeiro pronto para ir para o abate, para ficar na mão de bandido não”.
“O que a elite artística do Brasil tem que entender é que nem todo mundo tem condição para ter segurança armado protegendo sua família e seus bens. Aqui no Brasil de verdade quem faz a segurança de verdade somos nós mesmos”, concluiu.