O jornalista Chico Pinheiro debochou do presidente Jair Bolsonaro (PL), após a divulgação do resultado da pesquisa Ipec, nesta segunda-feira (12/9). No levantamento, o atual chefe do Executivo fica atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O apresentador, que participa da campanha do petista, ironizou a fala do candidato à reeleição de que é “imbrochável”.
Leia Mais
Randolfe sobre Ipec: 'Lula cresceu, Bolsonaro brochou'Chico Pinheiro sobre Lula no Jornal Nacional: 'Ninguém treina Pelé'Lula no Jornal Nacional teve treinamento de Chico Pinheiro'Estamos precisando': Flávio Bolsonaro pede PIX para campanha do paiBolsonaro em caso de derrota: 'Vou passar a faixa e me recolher'Pesquisa Ipec: Merval Pereira solta análise antes da horaChico aproveitou as recentes declarações de Bolsonaro, dizendo que é “imbrochável”, como foi feito no feriado de 7 de setembro. De acordo com o jornalista, o presidente “vai brochando”.
Logo depois, ele compartilhou a foto de um jacaré, se referindo à fala do chefe do Executivo de que, caso as pessoas tomassem a vacina, se transformariam no animal. "JACARÉ abrindo a boca… Vai abrir mais e soltar uma gargalhada no dia 2 !!!", escreveu o jornalista.
Esta não é a primeira vez que Chico usa a ironia para debochar do atual presidente. Durante um comício de Lula, o jornalista chegou a chamar Bolsonaro de ‘tchutchuca’. “Ai, ai, ai, ai... Está chegando a hora. O Lula já vem, vencendo meu bem, Tchutchuca já vai embora”, cantou.
O apelido dado a Bolsonaro ganhou notoriedade quando o presidente discutiu com um apoiador e foi chamado de "Tchutchuca do Centrão", justamente pela aproximação com os partidos do Centro no Congresso Nacional.