O Youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (13/9), para comentar sobre a atitude do jornalista Leão Serva ao arremessar o celular do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), enquanto hostilizava a jornalista Vera Magalhães.
Leia Mais
Tarcísio repudia hostilidade de bolsonarista a Vera MagalhãesCiro sobre discussão de deputado com Vera: 'Bolsonaro é o líder da facção'Leão Serva sobre arremesso do celular de deputado: 'Veio lacrar'Carlos Bolsonaro posta vídeos antigos de Felipe Neto com críticas ao PTMoraes manda apurar atitude de deputado bolsonarista contra Vera MagalhãesParlamentares pedem cassação de deputado que hostilizou jornalistaKalil diz que vai 'combater a mentira' em debate na TV AlterosaBolsonaro sobre 'único erro' do governo: 'Falar alguns palavrões'Douglas Garcia: 'Tenho que pedir desculpas ao Tarcísio, não à jornalista'Kalil garante que 'multidão' vai acompanhar Lula em Montes Claros"O q esse deputadozinho nojento Douglas Garcia fez com a Vera foi tudo q o bolsonarismo é: covarde e com ódio de mulheres. Toda a força pra @veramagalhaes", escreveu o Youtuber nas redes sociais.
Posteriormente, Felipe Neto postou uma publicação com a foto do jornalista Leão e algumas celebridades e escreveu: "Homens que basta sorrirem pra sua mulher que vc fica solteiro na hora".
Ataques a Vera Magalhães
O deputado estadual Douglas Garcia se aproximou da jornalista Vera Magalhães filmando com o celular um momento em que a questionava sobre um contrato de trabalho de R$ 500 mil com a TV Cultura, alegando que ela trabalhava para falar mal do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A discussão foi encerrada quando o jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura e mediador do debate, tomou o celular do parlamentar e arremessou a alguns metros de distância, na área onde estava a plateia.
O ocorrido foi na noite dessa terça-feira (13/9), no debate realizado pelo portal UOL em parceria com a Folha de S. Paulo e a TV Cultura, entre os candidatos a governador do estado de São Paulo.