Candidato à reeleição para o governo, Romeu Zema (Novo) afirmou que, hoje, Minas Gerais é o estado mais seguro do país.
Ao ser questionado sobre quais suas propostas para a Segurança Pública, em uma entrevista a uma rádio nesta quarta-feira (14/9), Zema se comprometeu a dar continuidade aos investimentos no segmento. Segundo ele, a rede de comunicação está sendo atualizada da analógica para a digital e que o poder público tem investido em viaturas.
Leia Mais
Kalil diz que vai 'combater a mentira' em debate na TV AlterosaKalil garante que 'multidão' vai acompanhar Lula em Montes ClarosAlckmin crê em Kalil no 2° turno em MG: 'Grandes mudanças ocorrem no final'Zema vai ao Norte de Minas em busca de atrair deputados à base governista'Fura-fila' da vacina: ex-secretário de Saúde de Minas Gerais vira réuEm fevereiro de 2014, a construção foi iniciada após autorização do então governador Antônio Anastasia (PSD). A previsão era que a obra fosse entregue em dezembro de 2015. Inicialmente o governo estadual investiu R$ 104 milhões no empreendimento. Em 2016, foi paralisada.
Pela tarde, Zema foi a Almenara, no Vale do Jequitinhonha, dar entrevista para uma rádio e fazer corpo-a-corpo no local.
Na quinta-feira (15/9), o candidato vai a Janaúba, na região Norte de Minas, onde dará entrevistas a imprensa local e irá se reunir com lideranças da região.