(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Michelle tenta diminuir rejeição de Bolsonaro entre mulheres citando Deus

Primeira-dama e presidente participaram de evento em Natal, nesta quarta-feira (14/9), dedicado ao público feminino


15/09/2022 09:02 - atualizado 15/09/2022 10:02

Michelle e Jair Bolsonaro
Michelle Bolsonaro saiu em defesa do marido sobre acusações de ódio contra mulheres (foto: Reprodução/AFP)
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse em um evento de campanha, nessa quarta-feira (14/9), que "Deus tem falado muito ao coração" do presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi dada durante a participação do evento "Mulheres pelo Brasil", em Natal, no Rio Grande do Norte. 

Durante o evento, Michelle voltou a rebater os argumentos que dizem que o presidente Jair Bolsonaro não gosta de mulheres. "Esse homem, que é rotulado por não gostar de mulheres, já aprovou mais de 70 leis para a proteção do público feminino", disse.

Michelle é uma peça importante nos eventos de campanha do presidente para tentar reduzir a rejeição de Bolsonaro com o eleitorado feminino. 
 
 
"Aqui tem um homem talvez um pouco mais técnico, mas aqui tem uma mulher espiritual", disse a primeira-dama, referindo-se ao presidente. "Eu acho que se completa, né? Tem que ser assim, minhas amadas. A mulher tem que ser ajudadora do esposo, não é isso? É a gente que aguenta, né? Mas graças a Deus, Deus tem falado muito ao coração do meu marido", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)