Para Lorene, Zema se alia a grandes empresários, na qual ela considerou “uma farra de isenção de impostos”.
“Precisamos levar o estado de Minas Gerais a oportunidade de desenvolvimento. O benefício fiscal é uma das políticas importantes para isso”, disse o candidato. “É muito cômodo dizer que não precisa de dinheiro publico para campanha sendo que os milionários que estão bancando. Os mesmos que estão tomando conta de Minas”, afirmou.
“O rico já sabe se defender é só você não atrapalhar a vida dele. Agora o estado precisa agir dentro das regiões onde as pessoas precisam de política”, concluiu.
Debate na TV Alterosa
A TV Alterosa, o Estado de Minas e o Portal UAI realizam, neste sábado (17/9), debate para conhecer, analisar e discutir as propostas dos candidatos ao governo de Minas Gerais.
Foram convidados cinco candidatos dos partidos com representatividade no Congresso Nacional: Romeu Zema (Novo), Alexandre Kalil (PSD), Carlos Viana (PL), Lorene Figueiredo (PSOL) e Marcus Pestana (PSDB).
O governador Romeu Zema não está presente. Com isso, o púlpito fica vazio.
Transmitido simultaneamente ao vivo no canal do Portal Uai no YouTube, o evento tem uma hora e meia de duração, dividido em quatro blocos.
Os candidatos estão livres para definir qual tema abordarão ao fazerem perguntas, bem como para escolher quem irá respondê-las. Entretanto, cada candidato só poderá ser perguntado uma vez.