Na tentativa de diminuir a rejeição do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre o eleitorado feminino, ele e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estarão em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (23/9), às 19h, para o evento Mulheres Pelo Brasil.
Além do encontro com o grupo de mulheres, o presidente participará de um ato político na cidade de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas, também na sexta.
Leia Mais
Apoiadores de Bolsonaro recebem presidente aos gritos em LondresBolsonaro visita caixão da rainha ao lado de Michelle e Silas MalafaiaEduardo comemora discurso de Bolsonaro: 'Londres virou Garanhuns'Eleições: TSE autoriza envio das Forças Armadas a 11 estados no 1º turnoLula: 'Bolsonaro é fascista, não tem partido político'Bolsonaro assina condolências à rainha Elizabeth II: 'Momento de pesar'Michelle é peça importante nos eventos de campanha do presidente para tentar reduzir a rejeição de Bolsonaro com o público feminino.
Bolsonaro em Minas
Desde o início da campanha eleitoral, em 16 de agosto, Bolsonaro já esteve duas vezes em Minas. O candidato à reeleição abriu a campanha em Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata mineira. Michelle também o acompanhou naquela visita à cidade.
No dia 24 do mesmo mês, o presidente cumpriu agenda em Betim e BH.