Manifestantes a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) entraram em conflito em Londres, neste domingo (18/9), depois de o presidente discursar para bolsonaristas que o aguardavam.
Com cartazes contra o presidente, manifestantes acabaram sendo coagidos por bolsonaristas. A polícia britânica precisou intervir para que não houvesse agressões.
O presidente está em Londres para participar do funeral da rainha Elizabeth II. Ele está acompanhado pela primeira-dama, Michelle, e pelo pastor Silas Malafaia.
Leia Mais
Weintraub sobre Bolsonaro: 'Não vou passar pano para ladrão'Auxílio Brasil começa a ser pago nesta segunda (19); veja calendárioEleições: TSE autoriza envio das Forças Armadas a 11 estados no 1º turnoBolsonarista diz a repórteres da BBC que eles não são bem-vindos em LondresFlávio Bolsonaro: 'A despiora do Brasil está só começando'Pesquisa BTG: Em segundo turno, Lula tem 52%, Bolsonaro 39%Pesquisa BTG: Bolsonaro é rejeitado por 55%; Ciro, 48% e Lula 45%Pesquisa BTG: Lula cresce e chega a 44%; Bolsonaro tem 35%Tucanos veem PSDB neutro no 2º turno por divergência entre Lula e BolsonaroCandidato do PTB é suspeito de agredir adolescente em Santa LuziaEduardo Bolsonaro usa auxílio-moradia turbinadoLula: Bolsonaro usa velório da rainha para melhorar a própria imagemZambelli sobre Bolsonaro e Michelle em Londres: 'Orgulho'Holiday: 'Revolta indescritível' com Lula candidatoApós a fala dele, parte dos apoiadores do presidente hostilizaram jornalistas brasileiros que estavam no local.