(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TIKTOK

Jingle de candidato de MG viraliza: 'Queremos bancada da maconha'

'Maconha é remédio. Maconha é emprego. Droga é o bolsonaro', defende o postulante a deputado federal.


19/09/2022 22:30 - atualizado 23/09/2022 22:41

Os jingles são um dos pontos altos da campanha eleitoral no Brasil. Se nem sempre conseguem influenciar o eleitorado, com muita frequência, proporcionam boas temporadas de entretenimento. As próximas duas semanas dirão se o jingle do candidato a deputado federal por Minas Gerais Dário de Moura (PSOL-MG) será eficaz para elegê-lo. O que já está claro é que, ao menos a função de entreter, a música já cumpriu. 

Dário (PSOL-MG) decidiu embalar sua campanha com um funk em prol da legalização da maconha, uma de suas principais bandeiras. No vídeo, postado nesta segunda-feira (19/9) no TikTok, o postulante dança ao lado de dois jovens e apresenta aos eleitores um projeto ousado: "Boi, bala e bíblia, isso só nos envergonha. Agora queremos ver é a bancada da maconha". 

No clipe, Moura defende ainda que "maconha é emprego. Maconha é dinheiro para o SUS e para Educação". E não poupa críticas ao presidente: "Droga é o Bolsonaro"

Em pouco mais de 24 horas, o vídeo clipe 230 mil visualizações. No Twitter, já tem gente perguntando perguntando se ainda dá tempo de transferir o domicílio eleitoral para Minas - o que não será possível, já que o prazo terminou em maio deste ano. 




Dário
No jingle de campanha, Dário se posiciona contra a proibição da maconha (foto: Reprodução/Redes Sociais)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)