Um helicóptero caiu na tarde desta quarta-feira (21/9) em Engenheiro Caldas, cidade localizada a 40 quilômetros de Governador Valadares, depois de se chocar com cabos de alta tensão da Cemig.
Leia Mais
Chefes das Polícias Civis propõem a Moraes fechar clubes de tiro durante as eleiçõesBolsonaro usa programa eleitoral para lançar 'GraphoGame'Lula comenta fala de Bolsonaro que prevê reeleição no 1º turnoTiros atingem janela com bandeira do PT em prédio no RecifeDepois de desobedecer TSE, Bolsonaro tem que apagar imagens do 7/9 Aliados dizem que Bolsonaro deve ir a debate do SBTAutor de impeachment de Dilma anuncia apoio a Lula no primeiro turnoLEIA TAMBÉM - Helicóptero cai em Ubá e deixa dois feridos
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o helicóptero chegando ao campo de futebol e se preparando para o pouso. Na sequência, a aeronave se choca com os cabos de alta tensão e cai, deixando as pessoas que esperavam pelo deputado em completo desespero.
Hercílio Coelho Diniz saiu do helicóptero sozinho e foi amparado pelas pessoas que estavam no local. Os outros ocupantes da aeronave foram resgatados em levados em ambulâncias do Samu para o pronto-socorro do Hospital Municipal, em Governador Valadares.
LEIA TAMBÉM - FAB investigará causas da queda de helicóptero em Contagem
A assessoria do deputado federal Hercílio Coelho Diniz divulgou nota oficial sobre o acidente:
“A coordenação de campanha do Deputado federal Hercílio Coelho Diniz informa que o helicóptero em que estava o candidato, o vice-prefeito de Valadares David Barroso, o locutor Luciano Viana, e o piloto Fabiano Rufino, sofreu um acidente quando pousava em Engenheiro Caldas. Os quatro passageiros passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de apoio. Mais informações em breve.”