O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (União) foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22/9), para defender Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, e ao mesmo tempo atacar o Partido dos Trabalhadores (PT). Para o ex-ministro, os ataques a Ciro são em maior parte do PT, partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia Mais
Ex-ministra sobre Guedes e a fome: 'Negar não mudará a realidade'Bolsonaro não poderá usar imagens de discurso na ONU na campanhaDatafolha divulga hoje (22/9) pesquisa para presidenteCiro Gomes: 'Sou o único candidato que tem uma proposta para Minas'Tabata Amaral declara voto em Lula: 'Colocar democracia em primeiro lugar'"A campanha de ataque ao Ciro Gomes é mais uma demonstração da natureza totalitária do PT. Querem destruir todos que se opõem ao partido. Não sou eleitor do Ciro, mas fica o alerta", escreveu em seu Twitter.
Posteriormente, o candidato postou trechos em que ele diz que no Paraná ele é "o adversário do PT". Moro é candidato ao Senado pelo Paraná.