(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Em defesa de Ciro Gomes, Sergio Moro volta atacar PT

Nas redes sociais, Sergio Moro usou defesa do candidato Ciro Gomes como forma de atacar o PT, partido do ex-presidente Lula, o qual Moro tem conflitos


22/09/2022 10:16 - atualizado 22/09/2022 11:45

Sergio Moro
Sergio Moro disse que não é eleitor de Ciro Gomes (foto: EVARISTO SA / AFP)
O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (União) foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22/9), para defender Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, e ao mesmo tempo atacar o Partido dos Trabalhadores (PT). Para o ex-ministro, os ataques a Ciro são em maior parte do PT, partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Sergio Moro ainda disse que é típico do PT querer "destruir todos que se opõem ao partido" e, apesar de defender Ciro, disse que não é eleitor do candidato.

"A campanha de ataque ao Ciro Gomes é mais uma demonstração da natureza totalitária do PT. Querem destruir todos que se opõem ao partido. Não sou eleitor do Ciro, mas fica o alerta", escreveu em seu Twitter.
 
 

Posteriormente, o candidato postou trechos em que ele diz que no Paraná ele é "o adversário do PT". Moro é candidato ao Senado pelo Paraná. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)