O candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) afirmou, nesta quinta-feira (22/9), em entrevista ao Correio Braziliense, que votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “seguir o mais do mesmo”.
"Lula e Bolsonaro são duas faces da mesma moeda. É o sistema botando nós todos para brigar para ver quem segura na manivela", declarou.
Leia Mais
Tarcísio não sabe dizer onde vota em São Paulo: 'Agora me fugiu à cabeça'Kalil em Uberlândia: 'Zema está enganando gente que precisa do SUS'Estado de Minas e TV Alterosa entrevistam Cabo Tristão hojeLula no Ratinho: 'Eu acho que o Ciro tá surtando'Acusados de incitar violência contra Bolsonaro podem fazer acordo com MPFCom crítica ao STF, Cleitinho é cantor da própria música de campanhaBolsonaro diz que pobres não estão 'acostumados' a aprender uma profissãoMais da metade dos brasileiros confia em notícias via WhatsApp, diz estudoCiro Gomes: 'Sou o único candidato que tem uma proposta para Minas'Questionado sobre o voto útil, bastante debatido nos últimos dias, Ciro disse que o "primeiro turno é para que cada corrente se apresente no debate e a democracia revela que tamanho tem essa ou aquela corrente".
O pedetista participou nesta manhã de sabatina organizada pelo programa CB.Poder, uma parceria do Correio Braziliense com a TV Brasília.
O pedetista participou nesta manhã de sabatina organizada pelo programa CB.Poder, uma parceria do Correio Braziliense com a TV Brasília.