O candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez críticas a seu oponente nas eleições deste ano, Ciro Gomes (PDT). Durante sabatina com Ratinho, exibidanesta quinta-feira (22/9) no SBT, o petista alegou que o concorrente “está surtando” com a proposta de acabar com as dívidas dos brasileiros.
Leia Mais
Lula defende financiamento do BNDES na Venezuela: 'Exporta engenharia'Ciro: 'Lula e Bolsonaro são duas faces da mesma moeda'Ciro sobre Lula: 'Poder corruptor dele não tem limite. Não o conheço mais'Lula no Ratinho: 'Bolsonaro não construiu p*rra nenhuma'Alexandre Frota após Lula no Ratinho: 'Vai ser no primeiro turno'Lula no Ratinho: 'Já tomamos uma cachacinha juntos'Pesquisa Datafolha: Lula amplia vantagem em MG e segue líder em SPLula para Ratinho: 'No meu governo, até você era mais feliz'“Eu vi o Ciro falar aqui para você que ‘a taxa de juros está muito alta, o Brasil pagou R$ 500 bilhões’. Ele foi ministro da Fazenda durante três meses (no governo Itamar Franco, em 94). Sabe qual a taxa de juros quando ele foi ministro? 55%. Se ele tiver memória curta é importante lembrar. O que reduziu foi apenas para 49%”, completou.
A série “Encontros com Ratinho” já entrevistou também outros presidenciáveis, como Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), e Simone Tebet (MDB).