Na entrevista concedida esta noite (22/9) ao Programa do Ratinho, no SBT, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teceu críticas à decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) de acabar com o programa "Minha Casa, Minha Vida" e criar "A Casa Verde e Amarela", que recentemente teve 90% do orçamento cortado, o que paralisou 140 mil obras.
"Não construiu p*rra nenhuma. O cara só falou", reclamou o candidato petista ao apresentador, que minimizou a fala do candidato afirmando que os dois anos da pandemia dificultaram o avanço do programa.
Leia Mais
Lula no Ratinho: 'Já tomamos uma cachacinha juntos'Lula para Ratinho: 'No meu governo, até você era mais feliz'Lula no Ratinho: 'Eu acho que o Ciro tá surtando'Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima declaram apoio a Lula em suas redes sociaisQual é o número de Lula para presidente nas eleições de 2022? Guedes se irrita com pergunta sobre piso da enfermagem e deixa entrevista"Eu quero construir casa para o povo pintar do jeito que quer", afirmou o presidenciável, em alulão ao nome dado ao programa de Bolsonaro.
Carlos Massa, nome do apresentador Ratinho, realizou, ao longo dos últimos dias, uma série de entrevistas com cerca de 30 minutos com os candidatos à presidência da República.