A primeira-dama Michelle Bolsonaro não compareceu ao evento "Mulheres pelo Brasil", marcado para esta sexta-feira (22/9), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Na divulgação do evento, a mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) era dada como confirmada. Apesar disso, apenas o chefe do Executivo federal participou.
Leia Mais
Lula e Ciro repudiam retirada de reportagens dos imóveis de Bolsonaro do arPesquisa Ipespe: Lula sobe três pontos; Bolsonaro estacionaBolsonaro em Divinópolis atrai apoiadores regionais e ambulantes Jair Renan defende a mãe, após críticas de Michelle Bolsonaro Bolsonaro: 'Na cadeira presidencial não senta comunista, ladrão e safado'Bolsonaro em Contagem: 'Nós sabemos o que o povo quer'Bolsonaro em Contagem: 'Minha eleição foi um mistério'Pastores fazem oração por Bolsonaro e pelo 'bem da nação'Michelle já estrelou horários eleitorais e vem sendo citada pelo presidente em discursos como exemplo de “mulher da pátria”.
Bolsonaro chegou em Contagem por volta das 17h para o evento no Actuall Hotel Contagem.
- Leia mais: Qual é o número de Lula para presidente nas eleições de 2022?
- Leia mais: Qual é o número de Bolsonaro para presidente nas eleições de 2022?
- Leia mais: Qual é o número de Ciro Gomes para presidente nas eleições de 2022?
- Leia mais: Qual é o número de Simone Tebet para presidente nas eleições de 2022?
Mais cedo, o presidente fez comício e participou de uma motociata em Divinópolis.
O Estado de Minas questionou a ausência da primeira-dama, mas ainda não obteve resposta.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.