A senadora Soraya Thronicke (União), candidata à presidência, criticou a ausência do líder nas pesquisas nas intenções de voto nas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no debate do SBT, neste sábado (24/9). Ela fez uma comparação da conversa entre os presidenciáveis como uma entrevista de emprego e apontou que o petista “não gosta de trabalhar”.
Leia Mais
Tebet a Bolsonaro no debate do SBT: 'Você mente. É péssimo exemplo'Debate no SBT: quem é Padre Kelmon, candidato pelo PTBBolsonaro diz que Lula foi absolvido e se corrige: 'Foi descondenado''O que é, o que é': Soraya faz charada para BolsonaroTebet chama Bolsonaro de Pinóquio: 'Mente descaradamente e não trabalha'Soraya para Bolsonaro: 'Não cutuque onça com a sua vara curta'Debate no SBT: Bolsonaro defende compra de Viagra para militaresBolsonaro no debate do SBT: 'Estou sendo chamado de corrupto aqui'Lula justificou a ausência no debate como um conflito de agenda, já que realizou dois comícios em São Paulo, neste sábado. Logo no domingo (25/9) estará com uma série de compromissos no Rio de Janeiro.
Debate no SBT
Os principais candidatos à Presidência da República participam neste sábado (24/9), do debate ao vivo. São eles: Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PTD), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União), Felipe d'Ávila (Novo) e Padre Kelmon (PTB).
O debate é promovido pelo SBT, em um pool de veículos de mídia formado pela CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a rádio Nova Brasil FM. O programa tem mediação de Carlos Nascimento.
São quatro blocos, com duração total de cerca de duas horas. A previsão de término será às 20h15. Em dois, os candidatos escolhem para qual adversário perguntar. Com direito a réplica e tréplica. Nos outros dois, eles respondem perguntas feitas pelos jornalistas dos veículos que compõem o pool.