Padre Kelmon (PTB), candidato à presidência, criticou os ataques feitos ao presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o debate no SBT, neste sábado (24/9). Ele apontou que são cinco presidenciáveis contra um, mas afirmou que agora são dois “porque nós somos de direita”.
“Todos esses candidatos aqui atacando um só: o presidente da República. Estou só observando a fala de cada um. Cinco contra um. Mas agora são cinco contra dois porque nós somos candidatos de direita”, afirmou.
Ele continuou, mesmo com o tempo encerrado para fala: “O PTB é o único partido cristão e conservador de direita do Brasil. Infelizmente o nosso presidente foi para o PL, que não é de direita.”
Debate no SBT
Leia Mais
Debate no SBT: Bolsonaro defende compra de Viagra para militaresBolsonaro no debate do SBT: 'Estou sendo chamado de corrupto aqui'Debate no SBT: Bolsonaro escolhe Padre Kelmon para criticar LulaDebate no SBT: Padre Kelmon elogia Bolsonaro e critica outros candidatosBolsonaro para Ciro: 'A PF já bateu na tua porta e na do teu irmão'D'Ávila no debate do SBT: 'Zema acabou com o PT em Minas Gerais'Tebet para Padre Kelmon no debate: 'Jamais me confessaria com o senhor'Ciro no debate do SBT: 'Bolsonaro conseguiu a proeza de ressuscitar o Lula'Bolsonaro no debate do SBT: 'Nós tiramos a corrupção das manchetes'O debate é promovido pelo SBT, em um pool de veículos de mídia formado pela CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a rádio Nova Brasil FM. O programa tem mediação de Carlos Nascimento.
São quatro blocos, com duração total de cerca de duas horas. A previsão de término será às 20h15. Em dois, os candidatos escolhem para qual adversário perguntar. Com direito a réplica e tréplica. Nos outros dois, eles respondem perguntas feitas pelos jornalistas dos veículos que compõem o pool.