O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, nesta segunda-feira (26/9), que vai estar no debate presidencial da Globo, marcado para a próxima quinta-feira (29/9).
O presidente não se dá bem com a emissora e já chegou apelidar a TV de "Globolixo".
Ao falar a respeito do assunto, Bolsonaro disse que vai entrar na “sala do capeta”.
Leia Mais
Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata suposto eleitorQuaest: Haddad lidera com 31% em São PauloPesquisa Quaest: cai aprovação do governo ZemaBolsonaro nega rejeição do eleitorado feminino e diz que 'quer o bem delas'Ciro Gomes e Lula declinam de convite para sabatina da Jovem PanLula chega a encerramento de campanha: 'Momento histórico'Quaest: em BH, Kalil dispara, e Zema caiPesquisa: Zema e Kalil empatam entre os eleitores com renda até 2 saláriosO presidente não se dá bem com a emissora e já chegou apelidar a TV de "Globolixo".
Ao falar a respeito do assunto, Bolsonaro disse que vai entrar na “sala do capeta”.
O presidente deu a declaração em conversa com apoiadores no Planalto. Ele também criticou Lula por se ausentar do último debate presidencial, transmitido pelo SBT no sábado (24/9).
"Lula vai à Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo. O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Vou entrar na 'sala do capeta', né?”, afirmou.
Pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada no sábado (24/9) mostra que 55% dos entrevistados dizem que “com certeza” vão assistir ao debate da Globo.