O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao lugar onde será realizada uma superlive de encerramento de campanha, intitulada "Brasil da Esperança", nesta segunda-feira (26/9). O evento conta com a presença de artistas e lideranças políticas.
Leia Mais
Quaest: em BH, Kalil dispara, e Zema caiFelipe Neto pede desculpas para Dilma por ter apoiado impeachment Bolsonaro confirma presença no debate da Globo: 'Sala do capeta'Ciro Gomes e Lula declinam de convite para sabatina da Jovem PanJanones aponta 'desespero' de Bolsonaro: 'Quer fazer campanha só em Minas'Artistas defendem voto útil em Lula no encerramento de campanha petistaLula sobre eleições em Minas: 'Na expectativa de ver Kalil governador'“Eu acho que o Brasil está chegando em um momento histórico. Temos que recuperar o prazer de ser feliz. Hoje é o começo de um dia muito especial. Fico emocionado por ver os artistas me apoiando. Quero sair com o caderno lotado de autógrafos", brincou Lula.
Para o ex-presidente, esta eleição é a chance de o Brasil “recuperar a esperança nesse país”. “Nos somos um país alegre. Somos pais que conta piada dele mesmo. Isso foi tirado de nós. A vitória desse cidadão tirou a felicidade da gente. Estou feliz", afirmou.
Janja, mulher do ex-presidente, também deu entrevista. "Estou muito feliz, estamos rumo a vitória do primeiro-turno. Muito feliz em ver amigos. Vai ter dancinha, cantoria, vai ter tudo”, disse.
O “grande ato”, segundo a campanha, “marcará a união de brasileiros e brasileiras de todos os segmentos da sociedade pela reconstrução do país, com as presenças e falas de personalidades e de histórias de vida transformadas pelo governo de Lula e suas políticas”.
A apresentação da superlive "Brasil da Esperança" contará com as participações de Thelminha, Muka do Space, Mônica Iozzi, Gregório Duvivier, Fernanda Catania (Foquinha) e João Luiz Pedrosa.