O general do Exército Walter Braga Netto (PL), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, disse que a cidade de Uberlândia e o estado de Minas Gerais são fiéis da balança na eleição nacional. No Triângulo Mineiro, o ex-ministro da Casa Civil também terá agenda em Araguari.
Braga Netto explicou que a quantidade de eleitores em Minas tem peso importante na disputa eleitoral. “Eu vejo Minas e São Paulo, os maiores colégios eleitorais, como ponto de inflexão e ponto decisivo na eleição”.
LEIA MAIS - Braga Netto elogia Bolsonaro e provoca: 'Olhem Venezuela, Chile, Argentina'
LEIA MAIS - Braga Netto elogia Bolsonaro e provoca: 'Olhem Venezuela, Chile, Argentina'
Leia Mais
Paraná Pesquisas: Lula sobe e chega a 42,7%; Bolsonaro fica com 36,4%Bolsonaro diz que PT é o partido 'do amor bandido'Bolsonaro nega rejeição do eleitorado feminino e diz que 'quer o bem delas'Frota sobre Ciro: 'Deveria largar a mágoa e trabalhar pelo Brasil'Gloria Perez curte vídeo pró-Bolsonaro: 'Antídoto ao PT'Debate movimenta dia dos candidatos ao governo de MG nesta terça (27/9)Braga Netto afirmou que a visão estabelecida na região pode ser uma norte para todo o Estado. “Venho a Minas Gerais por ser mineiro e conhecer a área. Uberlândia e toda a região é primordial para Minas inteira ver que o que nós queremos é que o país continue nesse programa de sucesso”.
Reuniões
Além de se encontrar com apoiadores em Uberlândia e Araguari, o candidato a vice-presidente teve reuniões com empresários dos ramos comercial, industrial e do agronegócio.
Em Uberlândia, Braga Netto recebeu do empresariado um documento com demandas nas áreas de investimentos logísticos. O mesmo ofício foi entregue ao vice na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSD), quando ele esteve na cidade no dia 13 de setembro.
LEIA MAIS - Pesquisa F5: Lula tem vantagem de 12 pontos sobre Bolsonaro em Minas
LEIA MAIS - Pesquisa F5: Lula tem vantagem de 12 pontos sobre Bolsonaro em Minas