A apresentadora Angélica faz parte do grupo de eleitores que ainda não decidiram o voto para 2 de outubro, nas eleições. Ela apontou que sua indecisão se dá pelo clima de polarização - entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) - que definiu como uma “briga de poder”. No entanto, ressaltou que esta decisão será a “única maneira de resolver a situação do povo”.
Leia Mais
Samuel Rosa declara voto em Lula: 'Convicções políticas e humanas'Xuxa usa linguagem de sinais para declarar apoio a LulaGloria Perez curte vídeo pró-Bolsonaro: 'Antídoto ao PT'Angélica é capa da edição de outubro da revista. "Estou, como muitos brasileiros, com uma dificuldade enorme de decisão", acrescentou.
Ela comentou que é a política a “única maneira de resolver a situação do povo”. No entanto, com o cenário atual é difícil de confiar. "A gente vê briga por poder, um Fla x Flu, uma coisa que não pode ser, não é para ser", ressaltou.
Vale lembrar que a apresentadora é casada com Luciano Huck, que chegou a costurar uma aliança para esta eleição ao lado de Sergio Moro, ex-ministro de Bolsonaro.