O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) disse, durante entrevista ao Estado de Minas, que o candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, deveria deixar a "mágoa" de lado e lutar pela democracia no Brasil.
O deputado afirmou gostar de Ciro como político, mas avalia que o ex-governador do Ceará teria 'derrapado' em alguns momentos da carreira
Leia Mais
Votação vai terminar no horário de Brasília em todo o país; veja como seráBispo sobre vídeo de padre com Bolsonaro: "Diocese não tem opção política"Vice de Bolsonaro diz que Minas Gerais é fiel da balança na eleiçãoFrota sobre Bolsonaro: 'Falso conservador, falso moralista e traidor'Moraes é atacado nas redes sociais após gesto de 'degola' em sessãoRodrigo Constantino diz que não respeita o voto em Lula: "Não é normal"Pesquisa Genial/Quaest: 79% dos eleitores definiram em quem pretendem votar“Se ele não acordar, ele vai terminar atrás da Simone Tebet (MDB). Ele deveria deixar a mágoa e pensar no Brasil. Deixar o projeto pessoal dele de lado, e poderia fazer pelo Brasil. Podia fazer um grande ato pela democracia, trabalhando para tirar o Bolsonaro do poder. Ele tinha uma grande oportunidade nas mãos. Ele tem mágoa, decepção e raiva, e, para mim, acaba dando murro em ponta de faca”, disse Frota.
Para o deputado, que era apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e agora luta pela eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “essa é a hora de separar os homens pelos meninos''.
O deputado federal Alexandre Frota, candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), concedeu entrevista exclusiva ao Estado de Minas. Para ler o material na íntegra clique aqui.