(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINISTRO DA ECONOMIA

Paulo Guedes sugere venda de praias brasileiras

Durante participação no podcast Flow, ministro da Economia afirmou que impossibilidade de vender praias no Brasil é por causa de 'má gestão'


28/09/2022 09:07 - atualizado 28/09/2022 12:40

 O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (27/09), que o Brasil é um “caso clássico de má gestão”. A declaração foi dada em participação no Flow Podcast. O ministro relatou que houve uma tentativa de vender praias brasileiras por US$ 1 bilhão, mas que se viu impossibilitado pelo Estado. 
 
Paulo Guedes falando em frente a um microfone no Flow Podcast
O ministro Paulo Guedes participou do Flow Podcast na noite desta terça-feira (27/09) e, dentre os assuntos tratados, Guedes defendeu o governo Jair Bolsonaro e criticou a esquerda (foto: Reprodução/Flow Podcast)

“O caso do Brasil é um caso clássico de má gestão. Tem trilhões de artigos mal usados. Por exemplo, tem um grupo de fora que quer comprar uma praia numa região importante do Brasil e quer pagar US$ 1 bilhão. Aí você chega lá e pergunta: vem cá, vamos fazer um leilão dessa praia? Não, não pode, isso é da Marinha. E quanto a gente recebe por isso? Não, a gente pinta lá o quartel deles uma vez por ano. É muito mal gerido o troço. Não é de ninguém, quando é do governo não é de ninguém”, disse o ministro.

Ao longo da entrevista no podcast, Guedes também fez críticas à esquerda e defendeu o governo Jair Bolsonaro (PL).

O "Beabá da Política"

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai e YouTube.
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)