Um vídeo do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, em sessão nesta terça-feira (28/09), é alvo de bolsonaristas nas redes sociais. O ministro foi filmado realizando um gesto com a mão no pescoço que remete ao ato de degolar alguém.
O gesto do ministro ocorreu no momento em que o tribunal julgava uma ação contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) por uso do Palácio da Alvorada na campanha que, inclusive, foi vetado pelo TSE. Os apoiadores do presidente estão usando as imagens para mostrar uma suposta parcialidade de Moraes em relação a Bolsonaro.
Leia Mais
Rodrigo Constantino diz que não respeita o voto em Lula: "Não é normal"Frota sobre Ciro: 'Deveria largar a mágoa e trabalhar pelo Brasil'Paulo Guedes sugere venda de praias brasileirasConfira a agenda de Bolsonaro em Poços de Caldas nesta sexta-feira (30/9)É possível votar só para presidente nas eleições?Carlos Velloso, ex-ministro do STF, declara voto em Lula no 1º turnoDe acordo com o site da revista Veja, fontes do TSE afirmaram que o gesto de Moraes foi uma "brincadeira" feita a um funcionário que estava no plenário e demorou para trazer uma informação que ele havia pedido.