"Passando para agradecer a visita ilustre, queria muito estar junto. Infelizmente estou longe, mas da próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita ao instituto que é o meu maior gol da vida", disse ele.
Leia Mais
A 4 dias das eleições, Michelle Bolsonaro pede jejum pelo BrasilRoma sobre ACM Neto: 'Meu amigo por 20 anos e nunca me disse que era negão'Frota sobre Bolsonaro: 'Falso conservador, falso moralista e traidor'Michelle Bolsonaro em casamento maçom de Zambelli repercute nas redesMichelle Bolsonaro: 'As portas do inferno não prevalecerão'Neymar sobre críticas por apoio a Bolsonaro: "Falam em democracia"Por que o número de Bolsonaro nas eleições de 2022 não é mais 17?'Vamos invadir Congresso e STF': empresa busca autor de SMS antidemocráticoPaolla Oliveira declara voto em Lula: 'Voto até por quem não vota'O atacante da Seleção Brasileira não costuma falar de política e nunca se posicionou nem contra nem a favor do atual mandatário da República. Mas muita gente o aponta como um possível eleitor de Bolsonaro.
Em 2019, o presidente foi a uma clínica de Brasília onde estava o atacante da seleção brasileira, encaminhado ao local após deixar um amistoso lesionado. Bolsonaro chegou à clínica Home por volta das 23h50, posou numa foto com o atleta e foi embora aproximadamente 20 minutos depois.
Mais cedo naquela ocasião, Bolsonaro já havia se manifestado sobre Neymar para falar a respeito da acusação de estupro sofrida pelo jogador. "É um garoto que está num momento difícil, mas eu acredito nele", afirmou o presidente ao fim de uma cerimônia em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso, utilizando uma camisa do Goiás Esporte Clube.