Um deficiente visual denunciou agressão de um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no metrô do Recife, em Pernambuco. Leonardo Bruno de Lucena, de 43 anos, só conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia depois de uma semana, já que precisou ser internado no hospital em virtude do ocorrido.
Leia Mais
'Kit gay': TSE manda retirar publicações de bolsonaristas nas redes sociaisPacheco manifesta solidariedade a pesquisador agredido por bolsonaristasBritânico pede 'respeito' em dia de funeral da rainha e é hostilizado por bolsonaristas em LondresBolsonaro e Lula têm diferenças de caráter, diz Bia KicisHomem que lambe arma e pede golpe a Bolsonaro já fez vídeo ameaçando Lula4 fatores que dificultam possível vitória de Lula no 1º turno“Um grupo de rapazes, que apoiam Bolsonaro, começaram a me humilhar dizendo que quem vota nele (Lula) é deficiente, LGBT, negro, e disseram vários palavrões comigo. Aí começaram a me agredir, me deram um tapa no meu peito”, contou.
A esposa da vítima, Janaína Ferreira da Silva, contou que o marido chegou em casa tremendo e com a pressão alta. Leonardo teve crise convulsiva e precisou ser internado por três dias no hospital. Além disso, segundo a mulher, ficou uma semana sem conseguir levantar da cama.
Assim que se recuperou, Leonardo foi até a delegacia prestar queixa contra o grupo e, quando chegou ao local, encontrou outras vítimas dos bolsonaristas.