O último debate entre os candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano aconteceu nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e reuniu sete presidenciáveis. Entre discussões, direito de resposta e frases de efeitos, as gafes não ficaram de fora e também fizeram parte do debate. Confira algumas:
° Soraya Thronicke erra o nome de Padre Kelmon: "Padre Kelson"; corrigida, prefere chamá-lo de 'candidato Padre'
° Felipe D'Avila se enrola ao começar suas considerações finais.
° Lula é escolhido para responder uma pergunta, levanta da cadeira e é avisado que não poderia por já ter sido escolhido anteriormente.
Leia Mais
Tebet pede desculpas por chamar Soraya de 'candidata bolsonara'Bolsonaro pede direito de resposta sem ser citado e é advertido por BonnerBonner para Bolsonaro: 'Seu microfone está fechado, não é sua vez de falar'Por que quero governar Minas Gerais? Perguntamos aos candidatosDatafolha, Ipec e Ipespe: as últimas pesquisas antes do 1° turnoDatafolha, Ipec e Ipespe divulgam últimas pesquisas neste sábado (1/10)CNBB divulga nota e diz que Kelmon não tem vínculo com Igreja Católica° Simone Tebet chama Soraya Thronicke de "candidata Bolsonara" e se desculpa em sequência.
° William Bonner explica direito de resposta negado a Bolsonaro por 'não ter sido sequer citado'.
° Lula chama Simone Tebet para pergunta errando seu sobrenome: 'Stebit'
° Bolsonaro permanece no pupito durante direito de resposta de Lula, tenta falar ao microfone e é advertido por William Bonner.
° William Bonner pede desculpas ao público após discussão entre Lula e Padre Kelmon