Jornal Estado de Minas

CAMPANHA EM ARAXÁ

"Enquanto o juiz não apita, o jogo pode mudar", diz Zema sobre eleição

 
 
O atual governador e candidato à reeleição pelo governo de Minas, Romeu Zema (Novo), participou de uma caminhada junto a apoiadores em Araxá, sua terra natal, na manhã deste sábado (01/10). O ato na cidade do Alto Paranaíba marcou o último dia de campanha antes das eleições deste domingo.




 
Em entrevista à imprensa, o governador disse estar otimista para vencer no primeiro turno, mas que aguarda o resultado nas urnas. %u201CEnquanto o juiz não apita, o jogo pode mudar o resultado. Mas estamos confiantes que sim%u201D, declarou.
 
Ainda, ao fazer um balanço, Zema falou sobre a campanha e voltou a fazer críticas ao ex-governador, Fernando Pimentel.
 
%u201CO balanço que eu faço é que foi uma campanha longa, uma campanha onde o adversário muitas vezes não jogou com ética, é  uma coisa que eu prezo muito. Mas o mineiro é sábio. Eu estou confiante que amanhã ele vai saber decidir aquilo que é melhor. Se ele quer voltar para o passado, que foi um desastre a gestão PT/Pimentel, ou então se ele quer continuar para o futuro construindo um Estado melhor%u201D, disse.
 
%u201CEu tenho a obrigação de fazer um governo melhor do que o primeiro, porque a dívida hoje é menor, e hoje o estado está arrumado, diferentemente do que nós tínhamos há quatro anos. Então nós temos condições de fazermos mais investimentos, mais estradas, melhorar a saúde, a segurança pública e a educação%u201D, concluiu Zema.
 
Romeu Zema segue em Araxá, onde votará na manhã deste domingo na Escola Municipal Delfim Moreira. Informações extraoficiais afirmam que o governador comparecerá ao local por volta das 9h30.