O candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) votou na manhã deste domingo (2) na sede da Secretaria de Saúde do Ceará na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). Ele estava acompanhado do ex-prefeito de Fortaleza e candidato a governador Roberto Cláudio (PDT) e do atual prefeito da capital cearense, José Sarto (PDT).
Ciro disse que esta deve ser sua última eleição como candidato, ganhando ou perdendo.
Leia Mais
Quando TSE divulga resultado das eleições de 2022 (e onde acompanhar em tempo real)Duda Salabert vota com colete à prova de balas em BHMarcus Pestana vota em Juiz de Fora e repete críticas a Zema e KalilSimone Tebet vota em Campo Grande ao lado de apoiadoresSoraya é vaiada e diz que foi milagre pontuar em pesquisas“Parei para pensar algumas vezes durante esse trajeto se deveria mudar algo, o Brasil está estranho, o mundo está. Mas não, mantive minhas convicções e iria de novo assim”, afirmou. Perguntado se apoiaria algum candidato no 2° turno, disse que não era o momento de falar sobre o assunto com a votação em andamento.
Sem a presença dos irmãos, o senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), ativamente em sua campanha e na de Roberto Cláudio ao governo, Ciro disse que essa será uma ferida que não será curada até o fim de sua vida.