Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver que Haddad cumprimenta as funcionárias, mas, uma delas se recusou a apertar a mão do candidato.
De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada nesse sábado (1/9), o professor lidera as intenções de voto com 39% dos votos válidos, seguido de Tarcísio Freitas (Republicanos), com 31%, e Rodrigo Garcia (PSDB), com 23%.
Nascido na cidade de São Paulo, o professor da Universidade Estadual de São Paulo (USP) foi ministro da Educação entre 2005 e 2012, ano em que ganhou as eleições para prefeito de sua cidade natal. Em 2018, concorreu ao cargo de presidência, mas perdeu no segundo turno para Jair Bolsonaro (PL), com 44,87% dos votos válidos, contra 55,13% do adversário.
Leia Mais
Simone Tebet vota em Campo Grande ao lado de apoiadoresMarcelo Aro vota acompanhado do governador Zema em BHMarcus Pestana vota em Juiz de Fora e repete críticas a Zema e Kalil'Biscoito ou bolacha' vira tema de debate entre Tarcísio e HaddadMinistério da Justiça registra 786 crimes eleitorais e 245 prisõesNo DF, presidente do TSE acompanha teste de integridade das urnasEleitora usa celular na hora do voto e é presa pela Polícia MilitarNascido na cidade de São Paulo, o professor da Universidade Estadual de São Paulo (USP) foi ministro da Educação entre 2005 e 2012, ano em que ganhou as eleições para prefeito de sua cidade natal. Em 2018, concorreu ao cargo de presidência, mas perdeu no segundo turno para Jair Bolsonaro (PL), com 44,87% dos votos válidos, contra 55,13% do adversário.