Jornal Estado de Minas

GOIÂNIA

Anúncio de picanha a R$ 22 usa foto de Bolsonaro e causa tumulto


Um frigorífico de Goiânia anunciou uma promoção de picanha por R$ 22 o quilo neste domingo (2/10), o que provocou uma enorme fila de clientes e gerou tumulto na porta do estabelecimento.


A propaganda foi anunciada pela empresa nesse sábado (1º/10) nas redes sociais e usa a imagem do candidato à reeleição Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, a promoção só é válida para quem estivesse usando uma camiseta do Brasil e limitado a duas peças por pessoa.





A primeira dama Michele Bolsonaro comentou "muito patriota" na publicação. No início da manhã, antes do frigorífico abrir as portas, dezenas de pessoas já aguardavam do lado de fora do estabelecimento e um congestionamento de veículos se formou na avenida Deputado Jamel Cecílio.

 

Leia mais: Minas registra 130 ocorrências eleitorais; prefeito de Piranga é preso


Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou o momento em que teve início o tumulto. Funcionários do estabelecimento tentavam controlar o fluxo de clientes, mas as pessoas começaram a forçar a entrada até o momento em que uma porta de vidro é tirada do encaixe.


A Polícia Militar de Goiânia foi acionada para controlar o tumulto e ajudar no trânsito do local. A reportagem tentou entrar em contato com o frigorífico, mas não teve retorno até o momento.

 

Acompanhe em tempo real a apuração do Estado de Minas a partir das 17h.