A Polícia Militar foi acionada na cidade de Ubaí, no Norte de Minas Gerais, porque uma mulher havia escondido o título de eleitor do sobrinho.
Leia Mais
Pabllo Vittar vota em Uberlândia e posa ao lado da urnaHomem quebra urna a pauladas em Goiânia Influenciadores bolsonaristas recuaram nas redes às vésperas do 1º turno Lula e Bolsonaro disputarão o 2º turnoEx-ministro da Saúde Mandetta não é eleito para o SenadoEleitor cola teclas 1 e 3 da urna para impedir votação do PT em São PauloQuem ainda estiver nas filas após às 17h vai poder votar; entendaMoraes: 'Eleição está tranquila e segura'João Doria recebe agradecimentos por vacina ao votar em São PauloHomem morre na fila da votação em Barrinha, cidade do interior de São Paulo
Leia mais: Influenciadores bolsonaristas recuaram nas redes às vésperas do 1º turno
A mulher foi presa em flagrante, por tentar obstruir a votação de outra pessoa. A Polícia Militar não informou quais candidatos eram apoiados pelos envolvidos.
Até o momento, a polícia mineira registrou 130 ocorrências relacionadas às eleições, sendo 39 prisões em flagrante. A maioria dos casos envolve boca de urna ou propaganda eleitoral irregular.