Leia Mais
Pabllo Vittar vota em Uberlândia e posa ao lado da urnaBrasil registra 339 crimes eleitorais e 130 prisõesUrnas de Igarapé com problemas e afastam eleitores de votação Padre Kelmon tem 0,77% em cidade de Alagoas, seu recorde na eleição'Nordeste, salve o Brasil': Lulistas fazem apelo no TwitterEleições 2022: por que pesquisas boca de urna não serão feitas?Quem ainda estiver nas filas após às 17h vai poder votar; entendaHomem é preso por destruir urna de propósito em colégio em Betim, na RMBHVotação para presidente é encerrada em 69 paísesNa Rússia de Putin, Lula ganhou em eleição sem urna eletrônicaNa manhã deste domingo, o candidato compareceu em uma escola no Bairro do Cabula, em Salvador. No local, Kelmon indicou o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) como uma opção de voto para os seus eleitores.
"Vamos definir essa eleição no primeiro turno. Nós temos hoje no Brasil duas candidaturas de direita: Padre Kelmon de direita, Bolsonaro de direita. Você escolhe: o padre ou Bolsonaro", afirmou em entrevista à imprensa pouco depois de votar em Salvador.
Ele ainda acusou a imprensa de "transmitir fake news" e reiterou que é um padre. "Eu não sou padre da Igreja Católica Romana, eu sou padre da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa. Isso tem que ficar muito claro." (Com informações da FolhaPress)