.
Ex-procurador da Lava-Jato Deltan Dallagnol foi eleito deputado federal pelo Paraná. O lavajatista foi o mais votado do seu estado.
Dallagnol foi eleito pelo Podemos.
O ex-procurador da Lava-Jato e candidato a deputado federal pelo Paraná chegou a provocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência, nesta semana.
Leia Mais
Ex-ministro da Saúde Mandetta não é eleito para o SenadoPazuello, ex-ministro da Saúde, é eleito deputado federal pelo RioDra. Nise Yamaguchi, do 'gabinete paralelo', é eleita deputada federal Antonio Denarium é reeleito governador no 1º turno em RoraimaGladson Cameli é reeleito governador do AcreHomem é preso por suspeita de injúria racial contra mesária em SalvadorNikolas Ferreira é o deputado federal mais votado da história de MinasO agora político usou o famoso “Powerpoint”, que ligava o petista a esquemas de corrupção, em uma jogada de marketing para a campanha.
“‘Não entendi, faz um Powerpoint’. Bom, pediram tanto que aí está, o mais novo e atualizado Powerpoint. E se reclamar eu faço outro. Se você quer levar a Lava-Jato pro Congresso Nacional, ajude a deixar esse Powerpoint famoso também e vamos juntos de 1919 no dia 2 de outubro!”, escreveu o deputado.
Moro vem defendendo uma “bancada lavajatista” no Congresso. Além do ex-procurador, a esposa do ex-juiz foi eleita para o Congresso.