Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ex-presidente da República, não foi votar no primeiro turno dessas eleições. De acordo com sua assessoria, ele acordou indisposto.
Leia Mais
Com eleitores nas filas, TSE começa a informar parciais dos resultadosEleitor cola teclas 1 e 3 da urna para impedir votação do PT em São PauloLula vence no Reino Unido com 55,18% contra 34,9% de BolsonaroHamilton Mourão é eleito senador pelo Rio Grande do SulCom Bolsonaro à frente de Lula, Felipe Neto diz: 'Nordeste, salve o Brasil'Cidade de Santa Catarina é a primeira a conclui votação e 'elege' BolsonaroEleições 2022: TRE-MG prevê atraso na apuração dos resultados no estado
A carta fez com que alguns interpretassem orientação de voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ponto do próprio PSDB divulgar uma nota reafirmando que o posicionamento do partido era o de apoiar Simone Tebet (MDB) na corrida ao Planalto.
Já na carta, o ex-presidente tucano antecipa a fragilidade de saúde. "Já não tenho mais energia para participar ativamente do debate político pré-eleitoral".
Eleições
Acompanhe a apuração dos votos em tempo real.